Santos - SP

Santos - SP
Sede da APECA

sexta-feira, 19 de março de 2010

Encontro Nacional das Casas de Apoio em HIV e Aids

Promover o debate e a troca de experiências entre gestores públicos, profissionais que trabalham nas casas de apoio em HIV e Aids e seus usuários. Esta é a proposta do Encontro Nacional de Casas de Apoio em HIV e Aids, que vai ser realizado, de 24 a 26 de maio, em Campina Grande, na Paraíba. O objetivo principal do evento é fortalecer as políticas públicas e sociais para as vítimas da epidemia que necessitam utilizar os serviços oferecidos nas casas de apoio no Brasil.

O Encontro pretende discutir temas como a melhoria no atendimento aos usuários das Casas de Apoio em HIV e Aids, o respeito à diversidade sexual, a adesão ao medicamento e o atendimento às crianças e adolescentes com HIV e Aids. A idéia é promover o debate para a elaboração de propostas para reforma da Portaria 1824/04, que regulamenta o funcionamento das Casas de Apoio em HIV e Aids no Brasil.

Informações importantes:

1. Quem pode participar?

Usuários de casas de apoio em HIV e Aids;

Funcionários e dirigentes de casas de apoio em HIV e Aids;

Representantes de cooredenações de DST e Aids e dos servirços de referência em HIV e Aids.

2. Hospedagem e Alimentação

O evento vai oferecer hospedagem e alimentação apenas para os Usuários de casas de apoio em HIV e Aids, Funcionários e dirigentes de casas de apoio em HIV e Aids.

Representantes de cooredenações de DST e Aids e dos servirços de referência em HIV e Aids não sertão contemplados com o custeio de hospedagem e alimentação.

OBS.: O Encontro não vai financiar passagens para nenhum dos participantes.

3. Com se inscrever?

Envie um e-mail para rnpcgpb@terra ou contato@rnpcg. org.br e solicite a sua ficha de inscrição.

George Pacífico
83 33218731

Nenhum comentário:

Postar um comentário